Tuesday, July 20, 2004

Momentos Kodak

Hoje, o dia foi, em parte - e só em uma mínima parte (!) -, salvo por quatro acontecimentos mínimos (também!), mas significativos...
Meti conversa com o técnico de informática - o qual, supostamente, deveria ter chegado a horas para solucionar o problema dos pc´s, de modo a estarem operacionais aquando da realização das matrículas (né, Sr. CenaTuga?!) - sobre a blogosfera (adoptei!) ou, melhor, sobre uma dúvida sobre... (Interessante - pelo meu, surpreendentemente (!!) desprendimento com a realidade! (Não é novidade... pois!))...
Na praia, vislumbrei e contemplei (atenção aos termos!! Estou mal :( !!) um pai a puxar por uma toalha à qual estava agarradíssimo o filho... e tipo aspirador lá iam eles (também quero!)...
Depois, duas amigas fizeram de rádio e cantaram, em coro, p'ra mim, p'ra elas, p'ró ar,... , e foi um bonito momento (contextualizar: depois da praia, a ressacar de um corpo torrado e de um exorcismo salgado...
Por fim, lá ía eu, no bogas, e não deixo um rapaz, conduzindo uma scotter, entrar na via... na minha, claro! Picou-se e pôs-se ao meu lado. Disse, a sorrir (deduzo... o capacete ainda não é transparente!) : «Opá... ias matando-me!». E eu, como se o conhecesse ou fosse íntima dele, a sorrir para ele (aqui o contexto aplica-se igualmente!)...
 

1 Comments:

At 4:39 AM, Blogger Ciliegia said...

CT, claro k fui!

 

Post a Comment

<< Home