Wednesday, July 07, 2004

Não me lembrava!

Por baixo da base da secretária, há já algum tempo escrito, encontrei…

- Alto;
- Inteligente;
- Bem-cheiroso;
- Directo/Sincero;
- Bem-vestido, no meu entender;
- Cabelo castanho;
- Não-maxista;
- Médico;
- Desportista q.b., mas para manter um estilo de vida saudável;
- Bom cozinheiro;
- Com sentido de humor;
- Seguro;
- Culto;
- Mãos e olhos lindos;
- Não-magro;
- Não-fumador;
- Que me dê um aquário de água quente do tamanho de uma parede de quarto (e entenda-se: para uma “parede” de quarto!);
- Português, sem pronúncia.


(nem me atrevo a chamar-lhe lista!)

...nada disto faz sentido

(o que importa mesmo é estudar Gestão!)

2 Comments:

At 6:57 AM, Blogger Ciliegia said...

Toggy!*
Para todos os efeitos, referi que «...nada disto faz sentido...»! Todavia, nem mesmo, quando sentido fazia, fazia sentido! Tens razão.
Porém, o implícito desejado não se reporta ao puro machista, mas sim ao conceito de cavalheirismo.*
(Desenvolvo mais tarde!)*

 
At 12:35 PM, Blogger Onun said...

Vim aqui parar através de portas travessas e não me contive e logo abarquei uma parte deste blog, mais precisamente a frase que Boy Afraid pôs aqui como comentário.
Usei-o para um post no meu blog www.silenciobranco.blogspot.com.
Desculpem a ousadia mas como dizia fernando pessoa
"Se te queres matar, porque não te queres matar?
Ah, aproveita" que eu, que tanto amo a morte e a vida,
se ousasse matar-me, também me mataria...
Ah, se ousares ousa!"

Bem eu ousei (não matar-me, talvez apenas matar a linguagem).

PS: gostei, passarei por cá mais vezes… se é que isso interessa mas apeteceu-me dizer.

 

Post a Comment

<< Home