Wednesday, July 14, 2004

Não percam tempo!

Há já cinco dias que não conduzo... Faz-me falta.
Para onde?! Não é importante.

1 Comments:

At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu disse que escrevia e assim é. Vou escrever! Despertou-me curiosidade o facto de sentires falta de conduzir, será que é mesmo isso? não quero que penses que se trata de filosofia barata, encara isto antes como um desmontar das verdadeiras razões que te levaram a escrever o que aqui comento. no momento em que "sentiste a falta de conduzir", não foi antes a necessidade de fugir que te assolou. Não quiseste antes distanciar-te de algo que te incomodava, situação com a qual não estavas a conseguir lidar e por isso o destino incerto ou "não importante" queria, na verdade, significar o alcançar de uma resposta para as tuas angústias. Embora deixes o destino da viagem à mercê do Destino, perdoa-me a redundância,no fundo não procuravas, inconscientemente ou não, o calor de um colo conhecido, o afecto e acompreensão de alguém importante, não era a solução perfeita o verdadeiro destino da tua viagem ou melhor da tua necessidade de condução?
Bem secalhar já pensas que estou doida, talvez sim... talvez sentisses mesmo falta da relação com a máquina, talvez fosse já a dependência de um nivel de adrenalina a puxar-te para uma viagem sem destino.
APesar de toda esta conversa espero que penses numa coisa, será que quando dizes que o destino não é importnte, no fundo não existe uma motivação, uma meta onde queres chegar!....
Beijos - Katt

 

Post a Comment

<< Home