Sunday, September 19, 2004

As lides da Bata Branca

Havia chamado o elevador e esperava...
Entretanto, uns passos enérgicos de corrida desviaram a atenção de tão concentrada espera. Um ser, metade de mim, exibia uma expressão de abraço bem desejado e um sorriso amplamente aberto.
De novo, aguardei… agora, pelo embate de um corpo que, embora pequeno, aprendera já a conter-se e travar.
Fui, então, surpreendida: os braços fecharam-se entre si e um sorriso concretizou-se. Fora beijada gratuitamente.
E, da mesma forma, partiu, cumprindo uma intenção iniciada por uma marcha vibrante.
Afinal, os momentos caiem do céu.

3 Comments:

At 9:48 AM, Blogger Onun said...

De volta às aulas....
.., eu estou prestes a deixar, esse lugar das batas brancas, algumas sujas de sangue e de outros liquidos corporais...para voltar (sempre9 um dia, já cansado de ainda lá não estar...

até breve

 
At 1:30 PM, Blogger Ciliegia said...

É verdade: de volta às aulas e, hoje, iniciou-se novo estágio ou, melhor, experiência pedagógica!
Mas, se estás de saída, onde estás de entrada?!
*

 
At 3:16 AM, Blogger Onun said...

estou de saida da cirurgia e de entrada na clinica geral (novembro.. mas como estou de férias só fico mais duas semanas no serviço 4) e escolhi como meu posto de medicina familiar algo com um nome tipo "Algueirão de Baixo" e para estranho que possa parecer eu quis escolher aquele sítio....

... vamos lá ver se é desta vez que retomo a minha ligação à net.....

beijo

 

Post a Comment

<< Home