Thursday, September 09, 2004

Num dia como ontem, feito de Inverno

À minha semelhança, aguardava um velho pelo Madragoa…
(agora: «you've got my telephone number»)
…trajava casaco XL “o que houver” bordeaux, calças de ganga “o que houver” russas, ténis de basket gastos e sujos dos Invernos, óculos de massa XL, entre outras peças de roupa e acessórios sobre os quais não especulo hábitos e lugares… a exercitar-se ao som de hip-hop e ao calor de umas não sei quantas gramas de álcool por litro de sangue…
(mas isso é um videoclip! não te prendas por mim… «arranja disponibilidade», «e acabou tudo bem», vi o jogo todo - vieram quatro de enxurrada… dois anos de cadeia! «lá andava ela toda contente», «beber um cafezinho», obrigada por teres ligado… «obrigado por teres atendido!!»)
(agora: «quis pedir ajuda, mas a língua estava morta»)
(«estás uma beca apática»)
…não feliz, momentaneamente distraído.
(reproduzo: «Will we receive without ever asking? I´m just curious»)
E, como ser sexualmente expressivo, descompondo a ideia de pele sobre pele e envergando peças largas e distraídas, exibia uma portinhola aberta!
O Madragoa não tardou.
Outros, porém, existem felizes, dando-nos a conhecer, sob as leis de um belo cartaz, a fotografia de duas mãos dadas…
(agora: «estamos de volta ao teu bom humor
sempre essa ideia na mente é p’ra lembrar o motivo
é que hoje eu sinto-me vivo, seja porque motivo for porque motivo for, porque motivo for
é só mais um começo com teus dentes no chão
sempre na mira de um bom amor guarda essa ideia na mente e esquece qualquer aviso
um dia sendo preciso voltas p’ra que desejo for, p’ra que desejo for
é só mais um começo com teus dentes no chão
é só mais um começo com teus dentes no chão
vamos levando até quando for desejo do desejo
vai dizendo, o que eu vejo
que amanhã é a maior mentira
eu não sei o que eu quero
e é por isso que eu procuro
eu procuro
»)
Outros, porém, existem felizes, dando-nos a conhecer, sob as leis de um belo cartaz, a fotografia de duas mãos dadas…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home