Saturday, September 04, 2004

Omito de ti me em ti

e o bule de padrão floral inerte e espectante
húmido e quente diz-me que está vivo e aquece-me os dedos
também largaram passo e alargam passo
alguém à minha frente se dedica a apagar marcas
e tem gozo nisso
mas de que importa agora
o chá no bule espera por uma mão iniciática
por uma das quatro
não lhe vejo o rosto porém sinto o riso
ups e um piscar de olho agora
e o verde neste momento neste preciso momento abunda
uma cortina deu o jeito de se desviar
e assim brizou
cheirei-lhe a lúcia-lima dizem que é digestivo
e na barriga do bule então
e na minha cabeça então
bem continua à espera e vê-se que muito espera
os poros da cerâmica conduziram o líquido a escurecer o tom rosado
as mãos que não as minhas tendem agora num reflexo apenas reflexo
ainda não é desta que te tomo o sabor
podias quebrar de tanto calor oh bule
fui buscar bolinhos as mãos lá ficaram em cima das pernas
uma que treme ao ritmo da perna sei lá qual
ups um outro olho fez o favor de piscar
berra que já volta
me tenho agora por bule

0 Comments:

Post a Comment

<< Home