Friday, October 29, 2004

Prozac Nation


1 Comments:

At 10:15 AM, Blogger Onun said...

para além dos prozacs, supostamente para elevar a o humor , a alma ou a moral, para exister sempre um outro ente (desaparecido ou fantasma) nas tua escrita...
Não sei se por mero exercisio de escrita ou mesmo por existir.....
bem estou de volta, espero que agora com a regularidade que o tempo, que é tempo e por isso me comanda mais do que eu quereria, me permitir e o meu corpor deixar e a minha mente se expandir, como num dia frio, como o de hoje, a olhar pela janela de um comboio a caminha de algo de que pretendo, na minha imaginação fugir, e o sol espalha-sa, não como magia, mas devido ao ao frio e ao ceu limpo, pelo horizonte que vez por entre os postes de electricidade....
inté

 

Post a Comment

<< Home