Monday, October 11, 2004

Utopia




4 Comments:

At 2:33 PM, Blogger Onun said...

Utopia,

um dia poder comprar tempo, e não voltar atrás no tempo (isso era fácil demais e obvio demais, gosto do meu passado, mesmo com os muitos erros que constantemente faço), mas apenas ter mais tempo para fazer mais coisas... talvez todas as coisas possiveis... o que na realidade também não possivel realizar.....

 
At 3:18 AM, Blogger Ciliegia said...

Claro que sim!
Mal de mim se me arrependesse...
Claro que sim,
o tempo para nos dividirmos.
Falta tempo para tantos projectos e solicitações.
E vamos, sabendo tão pouco...
No entanto, disso não podemos fazer tristeza.
Era Caeiro, não?! O aspirante e contemplativo...

;*)

 
At 4:43 PM, Blogger Onun said...

vamos la ver se tu, Boy Afraid falamos a mesma língua em relação a utopia e ao seu conceito.
será Utopia dizer:
Vou comprar tempo (no sentido literal e não no sentido figurado em que é usado corriqueiramente). Quero dizer com isto, em vez de os meus dias teram 24h terem 25h (e não apenas retirar aos outros dias seguintes sucessivamente).... será isto utopia?
se sim, é viavel?
Para mim é uma Utopia, e se achas que com esforço tudo se consegues, ensina-me o caminho para puder comprar tempo... tenho amigos meus que tb gostavam de saber.

Ciliegia... se era Caeiro? Só se for alguma remeniscência dos escritos dele que escrevi mas não retirei de lado nenhum...sinto-me lisonjeado.

inté

 
At 4:56 PM, Blogger Onun said...

Boa,

Chegamos a acordo, algo irrealizavel.. logo indica não ser realizavel logo por mais que te esforces... deduz tu próprio.

inte

 

Post a Comment

<< Home