Friday, December 17, 2004

Alguém sabe...

...o que é uma inclinação exclusiva?!

9 Comments:

At 10:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Talvez,...uma exclusiva inclinação?! Não sei!
estava no gozo. era só pa te dizer q espero q não andes a comentar de mim em outros Blogs (como por exemplo: Neblina Castanha - "Só mais cinco minutos"), não, pois não? Sem problema.
JoKaS, Katt

 
At 5:09 PM, Blogger Onun said...

Não percebo qual é o problema.. realmente ninguém se conhece, e mesmo se isso fosse o caso, pode-se sempre dizer que é mentira ou pura ilusão....

E sobre o comboio.. desespera como quem espera o comboio que nos há de passar por cima....
(isto é morbido, mas tem um contexto veridico e alemão)...

 
At 4:49 AM, Blogger Ciliegia said...

Katt*,
estava a pensar em outra pessoa, quando comentei noutro blog! Depois, tens de me elucidar...
Porém, não denuncio personalidades!
Bah! (Ofendeste-me.)
Vá, brinco; mas não, não se trata da senhorita!
E as pessoas de quem falo são sempre significativas em exponencial crescente!

;D

 
At 5:01 AM, Blogger Ciliegia said...

Percebo em que medida o teu primeiro parágrafo se relaciona com o meu post.
Mas, não percebo em que medida o compreendeste, Onun!
Afinal, o que é uma inclinação exclusiva?!
Não existe uma inclinação exclusiva?!
Pois… Ontem, pensava que já estava dentro de um comboio. Porém, hoje, acorda-se e vê-se que a mente esteve noutras paragens. Haverá, então, inclinação exclusiva?!
Que vida levam as pessoas que fazem os dicionários?!
Acho que sim, que se desespera e que vou morrer velha sem saber - também acredito - na penalização de um dia de Primavera ter quebrado a ordem (das pessoas que fazem dicionários e não vivem ou pensam estar a viver).

;*)

 
At 6:11 AM, Blogger Onun said...

O primeiro paragrafo era sobre o comentário da Katt (escrevi bem?)
o segundo era sobre o post do comboio.. fora do sítio, tal como os comboios que nunca chegamos a tempo para apanhar...

 
At 10:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Lamento ter provocado tanta confusão. Ao Onun, quero apenas esclarecer que mesmo não tendo sido sobre mim, não me importaria que fosse. Por um lado, porque me identifico bastante com o coment da Ciliegia e porque o nome é correspondente ao meu, por outro porque não tenho problema em que me conheçam (até pq assino smpr os meus coments).
Continuando as justificações, que talvez não tivesse de dar - mas sinto necessidade disso - devo dizer que sou q me sinto ofendida, por ter sido mal interpretada. talvez fosse útil, em primeiro lugar perguntar o sgnificado de determinado conjunto de palavras antes de ajuizar sobre seja o q for. estava a brincar, ou melhor, "no gozo" qnd escrevi aquele coment, mas, reforço, lamento ter provocado mal-entendidos.
para não me afastar mais do tema do teu post termino, clarificando que não pretendo ser a vítima, porém parece que a escrita acarreta mais distúrbios ou erros de comunicação do que a própria linguagem verbal!...
Beijos Katt
PS - Onun: penso, decorrente da forma como li as tuas palavras, que te indignas-te com o meu comentário, não era essa a intenção. Ass. Katt (ah, escreveste bem à primeira, não te preocupes!!)

 
At 2:57 PM, Blogger Ciliegia said...

ADORO-TE, Linda!*
Feliz Natal aos dois**!

;**

 
At 4:29 PM, Blogger Onun said...

não me indignei, apenas inquiri.... a escrita é que parece demasiado formal, dura e critica, se me visses a a falar o que disse nunca terias pensado em tal coisa....

inté

 
At 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Ao Onun:
por isso mesmo esclareci que era a forma como tinha interpretado as tuas palavras, o que não significa, exclusivamente, correspondência ao significado que lhe atribuíste ao escrevê-las. Como podes ver as palavras solitárias, muitas vezes, causam enganos. Somos um bicho comunicador, não só por palavras, mas muitos mais por gestos, entoação, emoção e muito, muito mais. estamos limitados, paciência.
já agora, não sou assim tão formal. talvez não tenhamos começado da melhor forma (até pq o primeiro comentário neste post até foi bastante descontraído, embora tenha causado estes equivocos.)!
Beijokas aos 2 (Onun e Ciliegia), boas festas e uma entrada em 2005 com os dois pés (seja qual for o significado que atribuem a esta época festiva)!!
Xaxau
ass. Katt

 

Post a Comment

<< Home