Thursday, December 09, 2004

Avisa

e a vida dos que cá ficam fica(m) perto demais por ver o brilho por sentir o cheiro fica perto demais e a vida dos que deste lado ficam fica(m) saudosos por mais de mais e a vida que se leva é melhor lá fora ao teu lado quando te oiço quando te vejo quando sorris quando me escreves quando dizes que é maravilhoso quando enfim enfim quando me fazes esperar quieta para que mais uma foto imprimas no pensamento pensamento és tão lindo e mais por não saberes és tão lindo na tua timidez quando não o sou quando pensas em mim quando permaneces a sorrir quando uma lágrima traça uma linha brilhante no teu rosto quando me beliscas quando dizes vai descansar ou temos tempo quando decoramos a casa e concordamos a gosto simbiótico todas as disposições onde colocar os meus quadros e as tuas fotos (tuas) e que a vida sorria se enriqueça neste círculo que somos nesta terra que passeamos de mãos dadas durante uma hora de verdade quando sorris e de saco abanas o pão fresco (adoro-te) e somo-nos assim a surpreender o incesto dos anos e das amizades quando não gostares mais de mim avisa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home