Wednesday, December 08, 2004

Ouvido, ainda melhor

A noite está muito, muito fria Corres o risco de apanhar pneumonia Aparece uma fada, e como por magia Agita uma varinha e transforma a noite em dia. Sou um cão muito mau Porque não me dão afecto Mas se me mexem no pilau Dou pulinhos até chegar ao... A noite está muito, muito fria Corres o risco de apanhar pneumonia Aparece uma fada, e como por magia Agita uma varinha e transforma a noite em dia. Sou um cão muito mau Porque não me dão afecto Mas se me mexem no pilau Dou pulinhos até chegar... Dou pulinhos até chegar... Dou pulinhos... até chegar ao tecto! Ao tecto, tecto, tecto, tecto! A noite está muito, muito fria Corres o risco de apanhar pneumonia Ai mulher, tu nessa condição, Corres o risco de virar uma tentação. Sou um cão muito mau Porque não me dão afecto Mas se me mexem no pilau Dou pulinhos até chegar... Dou pulinhos até chegar... Dou pulinhos até chegar ao tecto!
by BoiteZuleika

2 Comments:

At 7:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Quase que jurava que o gajo diz "pirilau"...

:p

Bom Natal

 
At 3:31 PM, Blogger Ciliegia said...

Quem és?!
É verdade, sim Sr(a)!

Boas saídas e entradas!
*

 

Post a Comment

<< Home