Tuesday, April 05, 2005

(Agr 'tá aki!) III

Descompôs-se da sua posição e levantou-se, sacudindo a areia.
«Veste-te!», também ele de surpresa se apercebeu. De esticão, puxou-a.
«O Tomás faz anos!», continuou.
«E...?!», questionou ela.
Merda, Tomás... Logo hoje.

Existe quem destrua o que foi; existe quem recorde o que foi; existe quem viva o que é; existe quem sonhe o que será; existe quem delire o que quer ser;...
Porém, ela não. Vivia da cor que consigo acordava e conhecia-se com os outros!

15 Comments:

At 5:03 AM, Blogger Onun said...

Um estado de loucura... de quem já percorreu o caminho todo...de quem já não volta, já não há nada para voltar...

 
At 11:05 AM, Blogger Ciliegia said...

Onun, quem estás a caracterizar?!

 
At 12:41 PM, Blogger Onun said...

A personagem do teu texto....
"Porém, ela não. Vivia da cor que consigo acordava e conhecia-se com os outros!"
.. a divagar sobre mim e os outros, sobre a loucura que todos encerramos e temos medo de dar a mostrar a este mundo, do qual quase todos, têm medo....

 
At 5:09 AM, Anonymous Anonymous said...

quase todos, dr. quase todos, menos os loucos...

 
At 7:31 AM, Blogger Onun said...

exacto...não poderia ter dito melhor caro(a) aninymous

 
At 6:39 AM, Blogger Ciliegia said...

Onun, é escusado o "(a)".

Anónimo, de qualquer das formas, o teu alibi tem sucesso de 49% de milhões!

 
At 11:09 AM, Blogger Onun said...

porq^uê?conheces?

 
At 2:01 PM, Blogger Ciliegia said...

Sim.
E também sabes que conheces.

 
At 7:37 AM, Blogger Onun said...

sim devo conhecer mas continuo sem saber quem é....

 
At 12:15 PM, Blogger Onun said...

continua na minha ignorância... de saber que conheço mas sem saber quem é....deve ser do excesso de estudo e da constipação de algum utente me passou... raios como me sinto mole....

 
At 2:02 PM, Blogger Ciliegia said...

Deve ser mesmo dessa virose!! Depois, ocorrer-te-á, Onun.

E eu, para a semana, início estágio... Vão ser três meses... ai!

 
At 3:56 AM, Blogger Onun said...

estágio aonde e em quê?

bem acho que continuo desorientado em relação ao anónimo.. o unico que me ocorre é o teu primo...mas porque é que ele haveria de postar anónimo?

 
At 2:06 PM, Blogger Ciliegia said...

São dois estágios seguidos: Saúde Materna e Pediatria, no Garcia de Orta e no CS da Costa Caparica!

Sim, o meu primo identificar-se-ia.
Não é o meu primo, Onun.

;P

 
At 2:50 PM, Blogger Onun said...

o primo do primo? não estou a ver mais ninguém.....

 
At 3:05 PM, Blogger Ciliegia said...

Pois.

;)

 

Post a Comment

<< Home