Thursday, April 07, 2005

ahpoizze_ _ _

4 Comments:

At 1:55 PM, Blogger Onun said...

cool parece pintado à volta.... não se percebe lá muito bem a letra mas está engraçado.. enfermagem? não te enganaste no ramo? ou é para ter independência monetária?

 
At 6:29 AM, Blogger Ciliegia said...

Oh, Onun, não sabes tu!
Cinco minutos após tê-lo post'ado, altero a minha rotina nocturna de quinta-feira: traumatismo craneano com ferida aberta sangrante!!
Assim, passei o final de noite do dia 7 e o princípio do dia 8 nas urgências do HGO! (Estou em repouso moderado, vigilância de sinais,..., e, de momento, de gelo em punho!!)
(Apesar dos pesares, foi uma EXPERIÊNCIA refugiar-me no meu anonimato de utente... pelo menos, até ao médico desconfiar que a minha mãe ou eu pudessemos ser enfermeira!!)
Mas, não se percebe a letra?! É ilegível alguma palavra?!
Então, que outra ocupação laboral sugerias?! Nunca se sabe... Mas, acho que me sinto elogiada.
Obrigada.

;*

 
At 11:12 AM, Blogger Onun said...

sim era um elogiu....opção laboral? eu não sugiro nenhum tu é que me poderias dar alterntivas, as tuas alternativas de vida, aquelas que te passam pela cabeça.. se calhar não agora ;).
Não se percebem as primeiras palavras... a cor vermelha em redor do papel está engraçado, no meu monitor parece tinta... se calhar agora será sangue

 
At 12:37 PM, Blogger Ciliegia said...

Oh, velhas palavras mancas que me ultimam a ler, ide vingar algures... a nenhures (i) deixai-me(.) não lembrar. - foi o que escrevi, Onun.
Bah!* Agora, não me passa nada pela cabeça, é?! ;P
Tinta como talvez sangue que se extravazou de um papel cardíaco...

 

Post a Comment

<< Home