Monday, May 02, 2005

Oh, minha GRANDE cabra...

«Enfermeira, pode ajudar-me a avaliar a AFU (Altura do Fundo do Útero)?!», na esperança de ter o meu primeiro contacto com uma barriga e de pela primeira vez fazer esta avaliação, perguntei.
Com cara de quem já não leva há alguns largos meses, «Aaah, sabe...».
Caguei para ela e puta mentalmente repetia-se; mas, perguntei, «...é precisa muita experiência?!».
«Sim...»

BRAVO, sem dúvida.
É por estas e por outras que amaldiçouo a Enfermagem à estagnação, ao verdum de onde ainda boia...

Homens na classe reclamam-se, muito, para condenar as homólogas da espécie à minoria e ao avental.

Ou, é incompatível a inteligência com a beleza, pensando que a gordura de uma Enfermeira que não fecha os braços é o apogeu dos cuidados nightingalianos?!

Piursa, pá!
Das 6h30 às 14h30 sem comer e 12 horas sem ver a luz de uma casa-de-banho...

Espero não ter pesadelos!

Quando te aninhares numa cama de hospital, não poderei limpar-te o rabo; não terei experiência suficiente. Deus aí será grande e conceder-me-á a justiça de um «Receio não estar à altura.».

Por estas, sonho-me executica e de saltos altos...

2 Comments:

At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

eu vou ser "executica e de saltos altos", a fazer de advogada do diabo, num trabalho em que devo defender o trabalhador e alimentá-lo de esperanças por vezes vãs. resumindo e concluindo....EU vou ser uma GRANDE cabra...lol

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

eu vou ser "executica e de saltos altos", a fazer de advogada do diabo, num trabalho em que devo defender o trabalhador e alimentá-lo de esperanças por vezes vãs. resumindo e concluindo....EU vou ser uma GRANDE cabra...lol

 

Post a Comment

<< Home