Wednesday, June 29, 2005

Grande Ricardo



4 Comments:

At 1:29 PM, Blogger Onun said...

parece que sim... infelizmente não pude ver e escutar...mas já escutei alguns dedilhares desse teu primo....
tudo bem? estou de volta a lisboa e a medicina do são josé... por breves meses... depois acaba...finalmente...

 
At 5:11 AM, Blogger Ciliegia said...

Viva, Onun!*
Eu também não fui... Mas, por não poder; senão, tava lá!
Está tudo bem.
Eu não tenho sido grande frequentadora da ponte, porque o Garcia fica do meu lado! O estágio finda esta semana!! Venham férias!
(Por cá, cuidado com o Sol.)
Acaba finalmente ou acaba e vais de férias e voltas aos estudos?!
É estágio de quê?!

;*

 
At 9:11 AM, Blogger Onun said...

acabo estágio de medicina, faço prolongamento e devo ter que repetir o exame..mas volto entretanto para coimbra e trabalho como tarefeiro....

boas férias

 
At 4:28 AM, Blogger Ciliegia said...

Mas, quando concluis o curso, Onun?!

;*)

 

Post a Comment

<< Home