Tuesday, July 12, 2005

O ouvido, só com o cotovelo...



7 Comments:

At 8:22 AM, Blogger Onun said...

o k é? o efeito de luz está engraçado....

 
At 9:54 AM, Blogger Ciliegia said...

Foram ambas feitas por mim, Onun!
Pintei e, depois, tratei no pc em relação, precisamente, à luz.
Acho que aceito o "engraçado"!!

;P

 
At 12:10 PM, Blogger Onun said...

mto bom...keep on....
eu ando-me a divertir com a "loucura".....;)

 
At 3:33 PM, Blogger Ciliegia said...

Muito obrigada. Vou continuar!
Com a "loucura"?! E, com direito a smile... Hum... Com o quê, Onun?! Mas, tudo bem, desde que te estejas a divertir! Fico feliz ;D !

;*)

 
At 3:49 PM, Blogger Onun said...

projectos, muitos projectos, nesta minha pequena cabeca.... depois darei mais noticias.. som e imagem... acho que vai ser engracado... enquanto espero por entrar em psiquiatria.. este ano ou noutro ano, divirto-me com a minha propria loucura...lol... e tu?

 
At 9:21 AM, Blogger Ciliegia said...

Espero mesmo que depois partilhes, Onun!
Comigo são também projectos ainda na cabeça do tipo escrita, telas e outros. Enfim! Surgem muitas frases soltas e essas registam-se, mas o tempo que reclamo em aulas esbate-se no ócio de férias que me apetece gozar!! Há direito. ;P Acho que sim...
Mas, dá notícias.
Relativamente ao Ofício, aguarda-me o último ano e há que decidir o tema para a monografia, bem como e de acordo o local para o estágio de opção... Psiquiatria e Saúde Mental seria a preferência, mas receio que, de futuro, se fechem portas, percebes?! Algum conhecimento na matéria, Onun?! Tenho de me informar.

;*

 
At 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

se és kem eu penso k és então minha amiga smp tiveste jeito pa isto, e smp to disse...
se ñ és kem eu penso k és...então deixa-m k t diga, k de facto és uma artista, uma artista com talento...coisa k há pouco hj em dia...

 

Post a Comment

<< Home