Sunday, August 21, 2005

... (*)















(*) rabiscado no bolso

12 Comments:

At 11:00 AM, Blogger Onun said...

mais uma vez fica a pergunta:
- porquê enfermagem?

 
At 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Books to fall for
NEW YORK - As autumn approaches, the book world is still searching for this year's great American novel.
Just today, I found a FREE website for everything garage sales. List your garage sales free site that pretty much covers FREE website for everything garage sales. List your garage sales free related stuff.

They offer FREE WEBSITE for FREE website for everything garage sales. List your garage sales free . You do not have to pay for FREE website for everything garage sales. List your garage sales free anymore!

I would appreciate if you stopped by to check FREE website for everything garage sales. List your garage sales free out, when you get the time :-)

 
At 12:31 PM, Blogger Ciliegia said...

Enfermagem é para acabar. Porquê, também sei; mas, porquê Enfermagem... pois!
E, porquê Medicina, Onun?!

;*b

 
At 12:56 PM, Blogger Ciliegia said...

Em relação à arte (seja desenho, pintura, escrita, fotografia ou decoração), conformo-me com um lugar de compatibilidade face a uma ocupação laboral segura. Além de que, por força de formação ou, posteriormente, obrigação, a arte deixa de ser arte, a vontade de criar deixa de ser impulso, pulsão, e a arte para quem cria é fácil. Surge. Uma ideia. Uma imagem. Uma frase. Não há estudos. Os estudos aparecem agora, na inveja de quem não consegue criar para justicar uma obra que por algum motivo (desconhecido!) cativou, pensando que, em descobrindo a fórmula, consegue igual feito.
Então, não vês genialidade nos artistas?!, perguntas. Não concordo; vejo. A genialidade é para com eles, a surpresa é para com eles. Depois, há quem seja humilde, aprecie e compre. Ou seja, é um mundo incerto, em que os humildes terão algum dia um Dia Mundial...

Porém, era muito bom viver do reconhecimento...

;P

 
At 3:19 PM, Blogger Onun said...

boa pergunta, porquê medicina, tb já me fiz essa pergunta e não encontrei nenhuma razão mas cá continuo e considero como uma profissão segura, de salário fixo que me pode permitir liberdade noutras areas, e porque por formação não tive, só por procura pessoal, me fui instruindo e gostando cada vez mais. Talvez psiquiatria seja ainda mais uma ajuda nessa area para além de me interessar, tal como antropologia, sociologia e filosofia...enfim!
Mas desde que dê para fazer, sem ter medo que não seja "bom", isso é relativo e realmente não é por isso que se deve fazer as coisas, é devidos a esses impulsões que ninguém sabe explicar mas tem que se fazer. a pessoa tem necessidade de os fazer.
Reconhecimento? só se for dos amigos os outros pouco me interessam de verdade, é só superficie e vaidade....
estarias interessada em....:)
(depois logo se vê)

 
At 12:04 PM, Blogger Ciliegia said...

Hei!! Agora, estou curiosa, Onun!

;)

 
At 9:07 AM, Blogger Onun said...

vais ter que esperar até eu assentar mas nao estao boas as previsoes para entrar em psiq......

 
At 3:19 PM, Blogger Ciliegia said...

Vá, pensamento positivo, Onun!
Aguardo, então!

;*)

 
At 11:26 AM, Blogger Onun said...

será que te encontrarei como há um ano atrás?
nao sei se te reconhecerei....:)

 
At 5:20 AM, Blogger Ciliegia said...

Eu reconheço-te, Onun! Não é difícil, pois tens uma aparência muito british que não é comum aos de cá - ainda que te incluindo a ti, mas percebes!
Quer dizer... se tiveres como há um ano atrás e não tiveres feito um makeover!
Eu, aparentemente, creio estar igual!
Acho que dependerá da tua memória!

Mas, foste/estás a ir ao Avante?!

;*P

 
At 3:56 AM, Blogger Onun said...

fui ao avante... só agora li a mensagem.
british? hummm isso é bom? bem pensar positivo e dizer que sim....
e não te encontrei,cada vez há mais gente neste tipo de eventos....

bem até uma outra proxima oportunidade

 
At 7:20 AM, Blogger Ciliegia said...

Eu não fui ao Avante, Onun!
No ano passado, fui, porque o meu primo e a banda actuaram... acabei por ir os 3dias.
Não pensei, à partida, que te estivesses a referir ao evento, mas antes a um encontro ocasional!
E, agora, rumas para onde?!

;)

 

Post a Comment

<< Home