Wednesday, February 15, 2006

P'la beleza da foto...grafia!

3 Comments:

At 7:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Saturday, May 21, 2005
Ele desapareceu simplesmente. Realmente ninguém sabe se ele morreu ou apenas está escondido algures aí pelas ruelas de uma cidade.
O tema recorrente nos seus pedaços de papeis é o trilho, o caminhar, o caminho, o não saber realmente para onde vai, a sensação de abandono que se sente no início, a impossibilidade de retorno, o não querer retornar, a música, o silêncio, o atingir de algo inacessível…
Nunca o conheci, nem sei bem porque mantenho estes papéis no meu caderno de anotações, nem sei porque é que ele mos ofereceu ou porque é que a polícia me perguntou se eu queria aquele lixo e o porquê de o ter aceite….

“A primeira etapa é reconhecer. Aceitar o caminho e não resistir, não negar o que é inevitável.”

 
At 8:59 AM, Blogger Onun said...

cara ciliegia, a ultima frase parece ser do meu extinto blog, Caminhando para a loucura, mas não fui eu que escrevi o post, para além disso a aprte incial é-me reconhecivel num outro qualquer escritos, mas não estou a ver qual....
a pergunta mantem-se, quem és tu anónimo?

 
At 12:28 PM, Blogger Ciliegia said...

Vá, anónimo, satisfaça-nos a curiosidade.
Até porque plágio é crime! E sei que sabe bem disso... ou terá uma prática futura negligente!

Não somente a última frase, meu caro Onun! O crime é mais extenso. (Insurja-se o indicador!)

BAH

 

Post a Comment

<< Home